segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"MÚSICAS VIDEOS E POSTAGENS".

Estou ainda fazendo postagens dos meus trabalhos antigos, músicas , videos e poesias que foram elaboradas e gravadas há um bom tempo, conforme vou aprendendo as possibidades da internete volto ou não (nem todas foram gravadas) a fazer novas postagens com as mesmas músicas utilizando as faixas dos meus CDs que agora sei transformar em video alem de você poder ouvir em sites como o www. goear.com e outros que estão no Google quando você acessar Omar Belico, estou com muitas idéias para compôr e com muitos planos para sair por aí tocando de uma forma diferente ,cool ( dizem por aqui e nos e-mail vindo dos USA que sou puro cool )mas agora vou com pitadas do free. Tocar erudito quero aprimorar e se eu gravar tem de ser com todos os requisitos para fazer Cds e Videos que possam ser colocado nas lojas,enquanto isso tenho muito para mostrar por aqui.

Grato pela atenção

Omar

Nenhum comentário:

Postar um comentário