domingo, 11 de dezembro de 2011

MUSICA & FIM DE ANO.

Depois de ouvir a Banda de Rock tocando Eric Clapton e Rush no Blog 1 ,estilo que eu curto,fico pensando como no fim de ano as coisas se agitam:eventos, audições,ensaios,aulas e a gente fica tentando registrar tudo já que existe um Blog para dar conta e divulgar os meus trabalhos e outros interessantes na area artistica ,nele vou contando um pouco da minha movimentação e dentro do possivel tento postar aquilo que dá ou posso,ontem por exemplo não pude assistir a apresentação da minha aluna de flauta doce que tocou Beatles com acompanhamento de Violão e duas peças folclóricas para Flauta Doce e Piano,nesse momento eu estava em outra escola ensaiando para outra audição,sem contar que falhei com o meu aluno Edu que agora toca Sax em uma Banda e se apresentou na 4a Feira no teatro TUCA da PUC, fazer o que?Bom,ainda falta mais duas audições que serão no mesmo dia,em lugares diferentes,uma no fim de tarde e a outra a noite com duo de sax tocando jazz,duos de violões,quarteto de Sax e ainda acompanhar com violão um aluno de sax tocando Bossa Nova é ou não é maratona? alem disso continuam as aulas e só terminam por volta do dia 20 nas três ou agora quatro escolas que leciono,alem dos alunos particulares.Fazendo o que a gente gosta a gente cansa,mas tem o prazer de ver os resultados dos trabalhos e espiritualmente se sente realizado na profissão de ser músico em terras Brasilienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário