quinta-feira, 7 de abril de 2011

BUSCANDO NO FUNDO DO BAÚ.

Bom, essa série de músicas para Poços estavam no fundo do baú e foram gravadas há um bom tempo em CDs Demo,mas quando comecei a colocar as minhas composições em video que é a coisa do momento, mesmo de uma forma simples estou tentando mostrar da melhor forma sem os recursos necessários basicos para preecher os vazios mais instrumentos tocando me apoiando para liberar a minha interpretação, aqui não existe editar, consertar, quando esbarro ou desafino descaradamente tenho de começar de novoum outro video das musicas que são postadas: no Blog, YouTube e daí para centenas de Sites que vão adotando as músicas.
Vou continuar postando minhas composições instrumentais e canções, ainda tenho muito para mostrar e musicas de outros autores,tambem fatos, acontecimentos relativo
a música, tudo relacionado a arte e outras coisas que se fizerem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário