terça-feira, 12 de abril de 2011

UM TAMBORIM BEM TOCADO É FANTÁSTICO.

Sou encanado pelo "Tamborim" que traduz: pequeno tambor, na época dos grandes Carnavais de salão(a época das marchinhas, etc...) quando eu tocava sax nas bandas, épocas que enfatizavam os instrumentos de sopro porque eles intercalavam tocando em uníssono com os cantores a noite inteira ,era canto depois sopros sempre assim e a cozinha sustentava tudo com a Harmonia e Ritmo,lembro que nos meus intervalos quando vinha outro músico me substituir porque a música não parava, eram 4 noites e 2 matines, lá ía eu atraz de um Tamborim para batucar ,até a hora que a turma da percussão me pedia para parar é que eu acabava, sem notar, atravessando ou ir caindo no andamento, esse último é muito comum acontecer ainda mais com um cara sem experiencia nessa modalidade.
Na musica O LAGO tinha uma foto, mas como estava muito mal tirada deletei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário